Televisão

Lady Night 02/04/2020: Angélica é a entrevistada

O “Lady Night” desta quinta (02/04) recebe a apresentadora Angélica como entrevistada. Tatá Werneck preparou mais uma edição com uma conversa extrovertida e animada.

A apresentadora irá responder as mais mirabolantes perguntas de Tatá. Em entrevista divulgada pela Globo, Angélica contou um pouco sobre sua experiência no programa: “O que sempre adoro na Tatá é a sua rapidez, sua inteligência. É muito agradável e divertido participar do programa, a gente fica bastante à vontade. É uma experiência única estar ao lado de uma pessoa tão diferenciada”, revela.

+A Praça É Nossa 02/04/2020: Paulinho Gogó, Nina, Matheus Ceará e mais

Além disso, Angélica contou como anda a rotina da família durante a quarentena por conta do coronavírus: “Nesse momento de isolamento, a gente teve que fazer uma rotina especial. São três crianças em casa em período escolar. Então a gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades. Nós estamos conseguindo ficar juntos, driblar esse período juntos. Está sendo uma experiência enriquecedora pra gente como família”.

Este é o nono episódio na Globo em 2020. Vale lembrar que serão exibidas as entrevistas realizadas nas terceira e quarta temporadas do programa, que é apresentado originalmente no canal MultiShow. As duas temporadas estão disponíveis no Globoplay.

Por fim, o “Lady Nigth” temporada 2020 começa logo após o “Big Brother Brasil” 20, na Globo.

Imagem: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.