Televisão

Lata Velha 19/09/2020: Veja como ficou o carro do Allan

O “Caldeirão do Hulk” deste sábado (19/09) apresentou um Lata Velha inédito, com a participação de Allan Bragança, de 50 anos, dono de uma Caravan Comodoro ano 1987. Confira como ficou a reforma do veículo.

Antes

latavelha 19092020 03

Depois

Lata Velha latavelha 19092020 02

Atrações do Caldeirão do Hulk deste sábado

No “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 19/09, toda a equipe vem trazendo muitas atrações, que foram preparadas com muita dedicação.

Tem mais uma edição do “Lata Velha”. Desta vez, sem o público presente no estúdio, cabe aos integrantes da plateia virtual avaliar a performance do participante do quadro e dizer se ele merece ter de volta seu carro reformado. O protagonista do show é o serralheiro e metalúrgico Allan Bragança, de 50 anos, dono de uma Caravan Comodoro ano 1987. Para cumprir a tarefa, ele apresenta um número com a música “Don’t stop me now”, do Queen, com direito a bailarinos virtuais.

Já o mineiro Pedro Xavier, de 32 anos, tenta levar para casa a quantia de R$ 1 milhão no quadro “Quem quer ser um milionário”. Pedro é médico anestesista e está atuando no front de combate ao Coronavírus. Com o prêmio, ele pretende construir uma casa para a morar com a esposa e seus dois filhos.

Tem ainda mais uma edição inédita do noticiário fictício “Que tal um pouco de esperança e boas notícias?”, apresentado por Luciano Huck diretamente do cenário improvisado e decorado junto com seus filhos Joaquim, Benício e Eva.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.