Televisão

Linha Direta 09/05/2024: Caso A Guarda do Neto

Programa resgata história do assassinato de Andréa Rosa de Lorena, que começou a ser gravada em 2007, quando o crime aconteceu!

No “Linha Direta” desta quinta-feira (09/05), o apresentador Pedro Bial mostra o caso ‘A Guarda do Neto‘. Ele remonta a 2007, com o assassinato de Andréa Rosa de Lorena. Após dezessete anos, o programa resgata e atualiza os registros, oferecendo uma nova chance para que a justiça seja feita. No Paraná, a alegria da chegada de um bebê é brutalmente interrompida pelos desígnios sombrios da avó.

Andréa, uma jovem de 23 anos, foi tragada pela violência em meio a uma disputa acirrada com sua própria mãe pela custódia de seu filho, Lucas. Tânia de Lorena, atualmente foragida, é acusada de tirar a vida da própria filha, com a colaboração de seu companheiro, na busca pela guarda do neto.

Linha direta resgata assassinato de Andréa Rosa de Lorena

Linha Direta Pedro Bial
Pedro Bial no Linha Direta. Foto: Globo/Fábio Rocha

A vítima desfrutava de uma vida harmoniosa ao lado da mãe e do filho até um acidente de moto mudar tudo. Após o incidente, Andréa passou a residir com seu pai, Ivo, uma vez que Tânia alegava não ter capacidade para cuidar dela. Entretanto, a avó não estava disposta a abrir mão do neto, desencadeando uma batalha pela guarda do menino que culminaria em tragédia.

O “Linha Direta” tem a direção artística de Monica Almeida, direção geral de Gian Carlo Bellotti, e direção de gênero de Mariano Boni. A atração começa após mais um episódio de “Os Outros”, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.