Na manhã desta sexta-feira (14), durante o programa “Encontro”, o apresentador Manoel Soares expôs um problema pessoal ao vivo na TV. Ele revelou ter sido vítima de fake news e contou que seus filhos, que são autistas, foram hostilizados na porta da escola por causa dessas mentiras. Infelizmente, a atitude de Patrícia Poeta não foi a mais adequada, e ela ignorou o desabafo do parceiro de palco.
Manoel aproveitou o tema do programa, que era o vazamento de fotos do corpo da cantora Marília Mendonça, para falar sobre sua própria experiência. “Já fui vítima dessas fake news. Os meus filhos, que são autistas, foram hostilizados, hoje, na porta da escola, por causa dessas mentiras. Eu acredito que você, Patrícia, também já sofreu com isso”, disse ao vivo na Globo. No entanto, a famosa não permitiu que a história fosse concluída e interrompeu-o para continuar tratando do assunto principal.
A atitude gerou muitas críticas nas redes sociais, com muitos internautas dizendo que ela foi insensível e falta de empatia com o colega. “Assisti esse trecho da abertura do programa e fiquei constrangido com as interrupções dela”, escreveu um. “Eu consigo perceber que o Manoel até tenta melhorar o clima e a convivência, mas a Patrícia segue do mesmo jeito cortando e ignorando as falas dele no programa. Isso tá muito bizarro de ver…”, opinou outro. “Ela perdeu a oportunidade de deixar as coisas a limpo mas preferiu manter o burburinho pra aparecer chorando em Ipanema depois. Manoel, força!”, lamentou mais um.
Manoel Soares fala sobre relação com Patrícia Poeta
O famoso foi alvo de especulações sobre sua relação com Patrícia Poeta nos bastidores, o que tem chamado atenção da mídia.
Embora os apresentadores tenham evitado comentar sobre o assunto, o famoso foi questionado pelo programa “Fofocalizando” do SBT nesta quarta-feira (12). Soares preferiu não confirmar nem negar os boatos e afirmou que não se sente à vontade para falar sobre esse assunto.