No “Mariana Godoy Entrevista” desta sexta-feira, dia 06/03, a apresentadora vai receber a jornalista Glenda Kozlowski.
Aos 45 anos, a repórter esportiva relembra carreira como atleta, na qual foi campeã mundial de bodyboarding aos 13, fala de sua entrada na TV Globo ainda na adolescência e relembra as decisões que tomou em relação a vida profissional.
Em 2016, Glenda, conquistou o posto de primeira mulher a narrar uma conquista de medalha durante os Jogos Olímpicos: “Foi muito duro porque não sou narradora, nunca fui. Só que tenho experiências de repórter, ex-atleta, apresentadora, comunicadora, então dei o meu jeito e topei!”
Uma das únicas mulheres presentes em um ambiente predominantemente masculino, a jornalista afirma ter sofrido preconceito durante as Olimpíadas, chegando, inclusive, a pensar em desistir da cobertura. “Nunca fui bombardeada daquele jeito, analisada daquele jeito. Cheguei a um ponto em que falei: ‘Não quero mais'”, diz, completando sobre decisão de narrar a final.
Atualmente, Glenda está se preparando para apresentar o reality “Uma Vida Um Sonho”, no SBT. Em julho, ela viajará para Tóquio para cobrir os Jogos Olímpicos pelas redes sociais do Comitê Olímpico Brasileiro.
Ainda na edição do programa, Faa Morena, que além de apresentadora do ‘Ritmo Brasil’, é escritora e cantora, revela que a escrita tem grande influência em sua personalidade.
O “Mariana Godoy Entrevista” vai ao ar logo após mais uma edição do “Documento Verdade”, começando a partir das 23h00 (horário de Brasília), na RedeTV!.