Televisão

MasterChef+ 29/11/2022: Confira quem foi eliminado

Confira qual participante deixou o MasterChef+!

O  “MasterChef+” exibiu na noite desta terça-feira (29/11), na Band, o terceiro episódio da primeira temporada com mais um eliminado.

Por fazer o pior banquete italiano HELENA deixou o jogo!

Detalhes do “MasterChef+”

O programa exibiu na noite desta terça-feira (29/11), na Band, o terceiro episódio da primeira temporada. Os cozinheiros experientes serão surpreendidos com a presença do cantor Ronnie Von na primeira prova da noite.

Ademais, o desafio será preparar o prato preferido do cantor: chateaubriand com sauce béarnaise. Além de indicar a prova do dia, o eterno príncipe conta casos marcantes de sua carreira, interpretar alguns dos seus grandes sucessos e confidenciar que tem uma vida muito ativa aos 78 anos Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Erick Jacquin e o próprio homenageado dão dicas de como fazer o filé e o molho. 

Quem não fizer um bom prato terá que “viajar” para a Itália e montar um verdadeiro banquete de família com massa fresca. Entre as opções, estão espaguete à bolonhesa; ravióli de ricota, damasco e nozes com manteiga de sálvia; rondelli de presunto e queijo ao molho bechamel; lasanha; capeletti de carne ao molho pomodoro ou nhoque de batata ao molho de cogumelos. 

Assim, cada um terá que fazer uma destas opções em uma nova versão, mostrando criatividade e técnica.

Por fim, com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef +” começa a partir das 22h45.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.