Televisão

MasterChef- A Revanche 05/11/2019: Confira quem foi eliminado

O “MasterChef- A Revanche” apresentou na noite desta terça (05) a sua terceira eliminação da temporada. Fábio e Sabrina se enfrentaram no duelo da prova de eliminação.

O desafio era a preparação de dois pratos principais salgados que contassem com mel. Ademais, por ter uma performance ruim, Sabrina acabou sendo eliminada.

Sabrina Kanai

+ MasterChef ao vivo 05/11/2019: Como assistir online, provas e mais

Confira os detalhes do quarto episódio do “MasterChef- A Revanche”

No “MasterChef- A Revanche” desta terça (05), os oito participantes restantes vão encarar a segunda prova em equipe da temporada. Com isso, o desafio será cozinhar em uma estação de trem.

Com dois grupos divididos, os participantes terão que preparar um prato principal e uma sobremesa para 40 pessoas, todos descendentes de imigrantes que vieram para a cidade de São Paulo.

Contudo, tem um detalhe: pelo menos um dos pratos deve ter café na receita. O grupo que se sair melhor se salva da prova de eliminação.

Porém, os cozinheiros derrotados terão mais uma chance de salvarem. Isso porque farão uma prova de pressão, que terá o desafio de fazer uma massa sem nenhum tipo de carne junto. Os dois piores da prova vão para a eliminação.

Por fim, os perdedores terão que duelar em uma prova que vai ter como ingrediente principal o mel. Porém, o desafio será fazer dois pratos salgados com a iguaria. O pior deixa a competição.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.