Televisão

MasterChef- A Revanche 19/11/2019: Confira quem foi eliminado

O “MasterChef– A Revanche” apresentou na noite desta terça (19) a sua quinta eliminação da temporada. Fernando C. e Vitor e se enfrentaram no duelo da prova de eliminação.

O desafio era a preparação de dois pratos com atum. Ademais, por ter uma performance ruim, Fernando C.

acabou sendo eliminado.

Fernando Cavinato
Fernando Cavinato

+MasterChef ao vivo 19/11/2019: Como assistir online, provas e mais

Confira os detalhes do sexto episódio do “MasterChef- A Revanche”

Na abertura do “MasterChef- A Revanche” desta teça (19), os cozinheiros farão mais uma prova em grupo. Contudo, não será um desafio qualquer, já que os competidores terão que fazer um menu completo em quatro passos: amuse bouche, entrada, prato principal e sobremesa.

O tem que ser feito com perfeição, porém, somente os capitães de cada equipe poderão ver e provar os pratos. A avaliação será dos jurados. Com isso, o melhor grupo se salva da prova de eliminação.

Os três integrantes da equipe perdedora farão a prova de eliminação, que será disputada em duas etapas. Ademais, a primeira será limpar e filetar um atum inteiro. O melhor trabalho sobe para o mezanino.

Contudo, os dois que ficarem terão que preparar dois pratos usando o atum que acabaram de limpar. O melhor conjunto de trabalho se salva da eliminação. Já o pior se despede do programa.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.