Televisão

Mestres da Sabotagem 15/01/2022: Chefs Aritana, Jiang, Estefano e Juliana encaram os desafios

Saiba os detalhes do episódio do programa

O “Mestres da Sabotagem” está de volta no SBT com episódios inéditos. Neste sábado (15/01), o programa recebe os chefs famosos Aritana, Jiang, Estefano e Juliana para os desafios da vez.

Ademais, em uma das receitas do episódio, o prato deve ser servido com ingredientes quase crus. Já em outro desafio, a receita pode virar um desastre se tiver um único pedacinho sem cozinhar. Por fim,  tem um doce que parece ter sido feito de ponta-cabeça. Dentre as sabotagens, uma deve complicar a vida na simples tarefa de cortar ingredientes.

O “Mestres da Sabotagem” começa a partir das 22h30, no SBT. A produção é feita em parceria com a Discovey Home & Health.

Formado do “Mestres da Sabotagem”

Em cada episódio, quatro participantes começam no jogo com R$ 25 mil reais cada um. Contudo, eles terão que gastar parte do montante para executar trapaças e sabotagens contra seus oponentes. São três rodadas no jogo. Durante cada uma, serão realizados leilões com produtos e ingredientes  que serão usados para atrapalhar os oponentes durante seus preparos.

Com isso, ao fim de cada rodada, o jurado Giuseppe Gerundino provará os pratos e escolherá o pior, sem saber quem preparou a comida. Por fim, o ganhador leva para casa o dinheiro que conseguiu guardar após as sabotagens.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.