Nesta segunda-feira (02), Neto usou um grande espaço de seu programa para falar sobre o velório de Pelé, e afirmou que não iria mostrar o caixão dele. O apresentador da Band ainda aproveitou para criticar a cobertura feita pela TV Globo.
“Vou dizer uma coisa para vocês da imprensa, vocês todos. A Band, com todo respeito à Globo, aqui nos Donos da Bola não mostra caixão! De ninguém! Não vai mostrar o caixão do Pelé, não. Não vai!”, disparou.
Essa decisão partiu do próprio Neto, pois em outros programas da casa, como o “Brasil Urgente” de Datena, exibiram imagens do local normalmente.
Ainda no assunto envolvendo a emissora líder, o ex-jogador abordou até mesmo a posse de Lula, dando uma alfinetada na concorrente. “Parece que estava torcendo para o Lula também, né? O que eu vi ontem no Fantástico, parece que eles votaram todos no Lula”, começou.
“Acabaram com o Lula quando ele foi preso, deceparam ele. Agora parece que o Lula é um anjo, é Jesus. Pera aí! Menos, viu? Mas tudo bem, cada um faz o que quer”, continuou.
Filha de Pelé desabafa sobre morte do pai
Na tarde da última quinta-feira (29), Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, lamentou a morte do pai por meio do Instagram. O atleta estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 29 de novembro.
“Tudo que nos somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descance em paz”, escreveu a jovem, que ilustrou o momento com uma foto onde familiares aparecem de mãos dadas com o veterano enquanto ele estava na unidade de saúde.