Televisão

“Ouro Verde” mantém boa audiência na Band nesta sexta (19)

Após fazer uma boa estreia, “Ouro Verde”, a nova novela da Band tem mantido bons índices para o canal, números bem maiores que a antecessora, a turca “Minha Vida”. E no capítulo desta sexta (19) não foi diferente.

A novela portuguesa marcou 2.4 de média, com 4.0 pontos de pico, se colocando no quanto lugar no ranking de audiência da TV aberta. No mesmo período, a Globo liderou com 30.7, o SBT veio em segundo com 10.2, seguido pela RecordTV (7.7). Em quinto ficou a TV Cultura, que cravou 1.5, e a RedeTV! ficou em sexto, com apenas 0.1.

Confira como foi a audiência de estreia de “Ouro Verde”

Estreou na noite de ontem (16) a mais nova novela da Band, “Ouro Verde”. A produção portuguesa, premiada com o Emmy Internacional de 2018 de melhor novela, registrou ótima audiência em seu capítulo de estreia, representando uma aumento de mais de 150% os índices do horário.

Segundo dados consolidados do Ibope, “Ouro Verde” cravou 2,3 pontos de média, 3,5 de pico e 3,2% de share, ficando com o quarto lugar. Para se ter noção, a estreia de “Minha Vida”, trama anterior na faixa, teve, no dia 17 de outubro de 2018, média de apenas 0,9 ponto.

No mesmo horário, a Globo liderou isolada com 31,3, seguida pelo SBT (9,6) e a Record (8,2).

A principal crítica na estreia foi a dublagem feita pela Band. Muitos reclamaram da qualidade e pediram para a emissora liberar a trama com o áudio original, já que a produção é de língua portuguesa, porém a de Portugal.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.