Televisão

Paulo Vieira gera climão ao falar sobre dinheiro de Fátima Bernardes

Humorista comentou sobre ganhos com publicidade

Nesta terça-feira (03), Paulo Vieira gerou um climão ao bater um papo com Fátima Bernardes. O ator começou questionando o valor do prêmio entregue no “BBB”, programa a qual faz parte, e chegou no assunto de publicidade, deixando a apresentadora constrangida.

“Eu acho que tem que aumentar o prêmio. Tem que mandar isso pro Boninho. R$ 1,5 milhão não vale a pessoa se queimar”, disse o convidado no “Encontro”.

“Tem que ser um dinheiro que a pessoa fale assim ‘não vou precisar de mais nada’. Tem que ser um dinheiro que a pessoa vai louca. Um negócio meio aquela série que tem aquele porco cheio de dinheiro no meio”, continuou, fazendo uma clara referência à série “Round 6”.

Nesse momento, Paulo começou a falar sobre o quanto o reality show é favorável aos participantes na questão financeira, e fez um questionamento direto para Fátima: “Tu que trabalha com publicidade, tu sabe, né, Fátima?”.

Nitidamente sem jeito, a famosa confirmou. “Eu… É”, disse, que caiu na risada e fez a plateia, Paula Toller e a jornalista Tati Machado caírem na gargalhada.

Globo define novo programa de Fátima Bernardes

A TV Globo anunciou que Fátima irá ser a nova apresentadora da décima temporada do “The Voice Brasil”. Além disso, foi definido seus substitutos em uma verdadeira dança das cadeiras.

Para que a jornalista vá para o reality show, a emissora definiu que o “Encontro” será comandado por Patricia Poeta, que terá a companhia de Manoel Soares.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.