Televisão

Popstar ao vivo 17/11/2019: Vote em seu candidato favorito

O “Popstar” deste domingo (17/11) continua ao vivo e com as votações abertas para o público. Desta vez, 11 candidatos soltam a voz, já que dois acabaram indo para a repescagem na semana passada.

Cláudia Ohana (71,88) e Danilo Vieira (71,19), penúltima e último colocados no ranking estão já na repescagem. Por outro lado, a liderança do “Popstar”, por enquanto, é de Jackson Follmann, que soma até aqui 72,62 pontos, seguido por Babi, que tem 72,37.

+Votação Popstar ao vivo 10/11/2019: Escolha seu candidato favorito

Após cantarem, os participantes recebem notas entre 9,1 e 10 da plateia interativa. Além disso, os dez especialistas na bancada votam, em notas variando entre 9,7 e 10. Contudo, quem gostar na apresentação pode dar uma estrela. Se o cantor conseguir sete estrelas, ele recebe uma estrela bônus, dando ao participante mais um ponto em sua nota  final.

Agora estas notas serão somadas com os números do público de casa, que vota em tempo real durante as apresentações.

Quem se apresentou melhor no Popstar de hoje?

Dê a sua opinião. Quem é o seu cantor favorito? Quem cantou melhor no “Popstar” deste domingo, dia 17/11/2019?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que os dois últimos colocados neste domingo (17)  também vão diretamente para a repescagem.

Por fim, com apresentação de Taís Araújo, o “PopStar” começa no início da tarde deste domingo (17), logo após o “Esporte Espetacular”, pouco mais cedo, a partir de 12h30, hora de Brasília.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.