A série “Quando Chama o Coração” apresenta na noite desta quarta-feira (13/10), mais um episódio na Record TV. Confira o que vem por aí na produção.
Resumo do episódio 35 de “Quando Chama o Coração”, dia 13/10/2021
O mandato de prefeito de Abigail é ameaçado quando Gowen planeja ser reintegrado. Ray Wyatt promete a Elizabeth que a ferrovia ajudará a escola subfinanciada, mas ela acaba descobrindo que seu cargo de professora está em perigo.
Jack se reúne com o jovem Mountie que ele orientou na academia, enquanto o recém-chegado Carson Shepherd consegue um emprego no café após ser afastado do trabalho na ferrovia devido a um ferimento. O relacionamento de Abigail e Frank ainda está no limbo, mas Rosemary planeja com Cody uma forma de uni-los novamente. Os irmãos Tate retornam a Hope Valley com a intenção de realizar um ousado assalto a banco.
Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.
Detalhes da história
A trama, que substitui a novela “Topíssima“, é uma produção canadense ambientada no início do século XX que mostra a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow). Ela, que é uma jovem culta e acostumada com luxo, decide mudar sua vida quando se muda para Coal Valley, no Oeste do Canadá. O local é uma cidade simples e, por lá, Elizabeth chega para trabalhar como professora.
Ademais, com esta mudança, a jovem encontrará diversos desafios, alguns antes mesmo de chegar ao destino. Contudo, ganha de cara a simpatia de Abigail Stanton (Lori Loughin). A mulher é mãe de família cujo marido, capataz da mina de carvão, e o filho único, morreram em uma explosão .
Elizabeth então passa a incomodar alguns locais, como Jack Thornton (Daniel Lissing), oficial da polícia montada que chega à cidade logo depois dela. Assim, na primeira conversa, ele ganha antipatia ao descobrir que ela é filha do poderoso magnata dos transportes que gerou sua transferência para Coal Valley. Com isso, Elizabeth terá que aprender os costumes e crenças de sua nova casa se quiser se dar bem.
“Quando Chama o Coração” começa a partir das 21h45, logo após “Gênesis“, na Record TV.