Televisão

Que História é Essa, Porchat? 26/07/2023: Maria Beltrão, Ana Hikari e Suzy Brasil

O “Que História É Essa, Porchat?” exibe nesta quarta-feira (26/07) o décimo quarto episódio da temporada, na Globo. Desta vez, Fábio Porchat recebe a apresentadora Maria Beltrão, a atriz Ana Hikari e a drag queen Suzy Brasil.

Dentre as histórias contadas, Maria Beltrão relembrou da mentira que disse para se livrar de um encontro furado. Enquanto vivia em Londres, ela e uma amiga decidiram ir dançar lombada em um bar local. Maria estava se divertindo muito, e um iraniano bonito a chamou para dançar, declarando que ela só dançaria com ele dali em diante.

No dia seguinte, ela concordou em sair novamente com o rapaz. Porém, ao olhar para ele, sentiu que estava vendo uma pessoa completamente diferente. Ele fez um quiz de perguntas e não foi onde Maria imaginou que seria. Para assustar o rapaz, ela inventou uma história inusitada, alegando que sua família era amiga da Família Real e estavam sendo perseguidos politicamente no Brasil. Segundo ela, a Família Real estava ajudando-os em uma situação difícil.

Já Ana Hikari relembrou quando ela namorou um vampiro. Por fim, Suzy Brasil detalhou a situação na qual quase morreu por conta de um GPS.

Que História É Essa, Porchat? de hoje, dia 26/07/2023

  • Quando e que horas começa? hoje, quarta-feira, logo após o “Segue o Jogo
  • Onde assistir? canal aberto da TV Globo em todo o Brasil.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.