Televisão

Ratinho entra em desespero com atitude de Rhenata e dá ultimato: “Eu te mando embora”

Animador se apavorou com uma cobra no palco

Ratinho trouxe como pauta em seu programa no SBT na última sexta-feira (29) diversos tipos de cobras. O animador, que confessou que tem medo do bicho, se apavorou quando Rhenata se aproximou com um dos animais e a ameaçou de demissão.

Ademais, a assistente de palco não teve medo e colocou uma jiboia em seu pescoço. “Olha que querida. Olha aqui chefe, ela é boazinha!”, garantiu Rhenata. Mas Ratinho saiu correndo e ameaçou mandar a morena embora. “Sai daqui, Rhenata! Some daqui, Rhenata! Você é acostumada com cobra, eu não sou. Eu te mando embora! Eu tenho medo de cobra”, confessou Carlos Massa. Confira a cena a seguir.

Ratinho se irrita, grita e expulsa Faxinildo e Milene Pavorô no SBT

Ratinho voltou a se irritar com respostas assopradas pelos integrantes de seu programa durante o quadro “Bexigão” da última terça-feira (26), no SBT. O animador se irritou, gritou e expulsou Faxinildo Milene Pavorô do palco.

Tudo começou quando Faxinildo interrompeu a atração para fazer uma piada no meio de uma pergunta. “Sai fora do programa, sai fora do programa”, disse Ratinho, acompanhando o humorista para os bastidores.

Em seguida, foi a vez de Milene Pavorô ser convidada a se retirar. “Você assoprou, sai fora!”, decretou Carlos Massa. “Não, mentira dele, patrão”, lamentou a assistente de palco, apontando para Murilo Bordoni, diretor do programa.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.