Quer saber como assistir Real Madrid x Bayern de Munique ao vivo? Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira (08/05) em duelo de volta das semifinal da Champions 23/24. O embate começa a partir de 16h00, horário de Brasília, diretamente do estádio Santiago Bernabéu.
O jogo de ida, disputado na Alemanha, terminou em empate, o que torna esta partida ainda mais crucial. O vencedor enfrentará o Borussia Dortmund na grande final, após o time alemão eliminar o Paris Saint-Germain com uma vitória de 1 a 0.
Caso haja novo empate no placar, a partida poderá ser decidida na prorrogação e, se persistir a igualdade, nos pênaltis. O Real Madrid, que avançou invicto até aqui nesta edição do torneio, busca retomar o caminho das vitórias após ganhar apenas um dos últimos cinco jogos pela Champions League, todos válidos pelo mata-mata. A equipe madrilenha venceu 19 dos 23 jogos disputados como mandante nesta temporada, o que a coloca em uma posição favorável para o confronto.
O técnico Carlo Ancelotti não deverá apresentar grandes alterações no time titular, exceto pelo retorno do lateral-direito Carvajal, que estava suspenso. Enquanto isso, o Bayern de Munique conta com as boas atuações recentes na Liga dos Campeões, incluindo o empate por 2 a 2 com o Real Madrid, como fonte de inspiração para o confronto. Além disso, a equipe alemã vê nesta partida a última chance de conquistar um título nesta temporada.
Onde assistir Real Madrid x Bayern de Munique ao vivo?
Não é possível ver Real Madrid x Bayern de Munique ao vivo grátis de forma direta e com imagens. A opção na TV paga é o canal TNT. O serviço de streaming Max oferece o sinal da emissora na internet. Se você não é assinante, clique aqui e tenha sete dias grátis para ver os jogos da Champions! Além disso, a TNT oferece a narração do jogo gratuita no YouTube.
Escalações – Real Madrid x Bayern de Munique ao vivo
Real Madrid: Lunin; Carvajal, Rüdiger, Tchouaméni, Mendy; Kroos, Camavinga, Valverde, Bellingham; Rodrygo, Vinicius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.
Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, De Ligt, Dier, Mazraoui; Goretzka, Laimer; Sané, Müller, Musiala; Harry Kane. Técnico: Thomas Tuchel.