Quer saber como assistir Real Tomayapo x Internacional ao vivo grátis hoje? Os dois times se enfrentam nesta terça-feira (04/06) na 4ª rodada do Grupo F da Libertadores 2024. O embate começa a partir de 21h30, horário de Brasília, diretamente do IV Centenário, em Tarija, na Bolívia.
O Real Tomayapo entra em campo já eliminado da competição. Lanterna do grupo com apenas um ponto, a equipe boliviana busca uma despedida honrosa da Sul-Americana com uma vitória em casa.
O Internacional, embora sem chances de terminar em primeiro no grupo, ainda luta para alcançar os playoffs. O Colorado ocupa atualmente a terceira posição com cinco pontos, precisando vencer para continuar na disputa por uma vaga na próxima fase. Na última rodada, o Inter enfrentará o Delfín, que está em segundo lugar com oito pontos, em um confronto direto pela classificação.
Onde vai passar Real Tomayapo x Internacional ao vivo?
Não é possível ver Real Tomayapo x Internacional ao vivo grátis. Na internet, a opção é pelo site ge.globo.com (com todos os lances) e também no Paramount+. Para acessar o streaming, muitas opções estão disponíveis. O plano acessível mensal custa R$ 14,90, com sete dias de teste gratuito. Confira uma opção com narração do duelo ao vivo abaixo:
Prováveis escalações – Real Tomayapo x Internacional ao vivo
Real Tomayapo – Técnico: Gustavo Romanello (interino)
O Real Tomayapo contará com Graneros como a principal esperança de gols, sendo municiado pelo argentino Matías Noble. No gol, Arancibia será responsável por tentar parar os ataques do Inter.
Provável escalação: Arancibia; Cantillo, Corulo, Villamil e Justiniano; Alcaraz, Avilés, Maygua, Cuiza, Noble e Graneros.
Internacional – Técnico: Eduardo Coudet
Eduardo Coudet promoverá a estreia do goleiro Fabrício, substituindo Rochet, que está com a seleção uruguaia. Alan Patrick, que começou no banco na vitória sobre o Cuiabá, retorna ao time titular. No ataque, Alario terá uma chance, devido às ausências de Borré e Enner Valencia, convocados para as seleções da Colômbia e do Equador, respectivamente.
Provável escalação: Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Alario.