Televisão

Record ataca concorrência e tira jornalistas de Band e ESPN para transmitir Brasileirão

Emissora do Morumbi contratou Paloma Tocci e Duda Gonçalves, dando início à sua equipe de transmissões!

A Record começou a fazer a feira na concorrência para a montagem de seu novo time de comunicadores que farão as transmissões e repercussões do Brasileirão, que começa a ser mostrado pelo canal em 2025. E, nesta quinta-feira (10), a emissora do Morumbi, segundo apuração da Folha, tirou duas mulheres da Band e ESPN. Tratam se de Paloma Tocci e Duda Gonçalves.

Duda Gonçalves, que esteve à frente da cobertura de esportes na ESPN desde 2022, será uma das principais repórteres da emissora no acompanhamento de clubes como Corinthians, São Paulo e Palmeiras. Sua saída da ESPN está prevista para sexta-feira (11), quando deverá se despedir dos seus colegas de trabalho no canal esportivo da Disney.

Paloma Tocci também chega com grande destaque, ocupando o cargo de apresentadora e repórter especial. A jornalista, conhecida por sua atuação no Jornal da Band e no Show do Esporte, ficará na Band até o final de outubro, quando assumirá seu novo posto na Record. A contratação de Paloma Tocci foi inicialmente revelada pelo jornalista Flávio Ricco e, posteriormente, confirmada por fontes da própria emissora. Ainda não foi definido quem assumirá os papéis que Paloma deixará na Band após sua saída.

Record mostra Brasileirão a partir de 2025

Logotipo Record 2023
Logotipo Record. Foto: Reprodução

Além de Duda e Paloma, a Record está em negociação para trazer o narrador Cleber Machado, atualmente no SBT. A emissora fez uma proposta ao locutor, que possui contrato válido até 2026 com o SBT. Cleber Machado tenta negociar a rescisão antecipada de seu contrato para integrar a equipe esportiva da Record.

A Record está investindo pesado na formação da equipe, com o objetivo de se preparar para transmitir os jogos do Brasileirão a partir de 2025. A emissora firmou contrato com a Liga Forte Futebol (LFF), que reúne importantes clubes do futebol brasileiro, e desembolsará mais de R$ 210 milhões por ano para garantir os direitos de transmissão.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.