Televisão

Saiba qual é a identidade do novo Louro José no “Mais Você”

Novo boneco chegou no programa da TV Globo

O substituto do Louro José tem ganho destaque no “Mais Você”. Na última terça-feira (05), ele foi apresentado ao público e para Ana Maria Braga, que chegou a se emocionar ao vivo. A dúvida então ficou sobre a identidade do profissional que está por trás do boneco.

Segundo informações do colunista Leo Dias, trata-se do ator Fabio Caniatto, artista e pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos.

O novo membro do matinal da Globo já foi ator da série infantil Que Monstro Te Mordeu (TV Cultura/Primo Filmes), Orientador Artístico e Light Designer do Programa Fábricas de Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e manipula os bonecos da série Tá Certo?, da TV Cultura.

Fabio Caniatto o novo Louro José
Foto: Divulgação

Ana Maria Braga protesta na Globo

Na manhã da última segunda-feira (04), a apresentadora voltou a protestar do “Mais Você”, e desta vez, contra o aumento do preço de remédios. Para chamar atenção, ainda usou um colar de comprimidos.

“Já falei aqui do aumento da comida, do botijão de gás, e agora é a vez do remédio virar artigo de luxo. Na última sexta-feira, o governo aprovou o aumento anual dos remédios, que ficarão 10% mais caros. Uma em cada dez pessoas consome cerca de 5 remédios simultaneamente, já que não temos saúde no Brasil. Então a situação só fica mais feia pra todo mundo”, disparou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.