Televisão

Salgadinho se revolta com edição do programa “Eliana” e discute com coordenadora

Um episódio polêmico agitou os bastidores do programa “Eliana” (SBT), envolvendo o cantor Salgadinho. Após sua participação no programa, o artista ficou insatisfeito ao perceber que parte de sua fala não apareceu na edição final. Nas redes sociais, ele fez uma reclamação e seguiu uma discussão com Fabi Gomes, coordenadora artística e musical do programa.

Em seu desabafo no Instagram, Salgadinho pediu respeito e transparência por parte da produção do programa de Eliana. “Editaram minha fala no programa e foi deselegante. Não me tirem de casa para cometerem esse desrespeito, por favor. Por favor, mais respeito com as pessoas”, disse.

A resposta de Fabi Gomes veio de forma pública nos comentários da postagem, onde ela defendeu que cortes são necessários para ajustar a duração dos programas. Assim sendo, ela afirmou que Salgadinho, como artista experiente, deveria compreender essa prática. No entanto, o cantor insistiu que poderiam informá-lo antecipadamente sobre os cortes, especialmente por ter abordado temas importantes para ele e para o samba.

A discussão continuou com Fabi esclarecendo que as alterações finais são praxe na edição de qualquer programa e não refletem uma questão pessoal contra os convidados. Ela ressaltou que a equipe também se entristece com a necessidade de cortes, mas que é uma medida adotada para ajustar o tempo de arte.

Em nota ao Notícias da TV, o SBT justificou a edição, afirmando que nem sempre é possível de exibir a participação completa dos convidados por conta do limite de tempo. A emissora ainda elogiou Salgadinho e deixou as portas abertas para futuras participações.

Leia também: Luciano Huck revela ligação com Marlene Mattos e surpreende Xuxa

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.