O SBT fez uma aposta inusitada para a transmissão da Copa Libertadores e contou com Ratinho para comentar a partida entre Palmeiras e Guarani (PAR). A satisfação da emissora foi tão grande que ela já estuda usar outras estrelas para as novas transmissões da competição.
A informação foi dada por Téo José durante uma entrevista a rádio Jovem Pan. “Essa história de integrar outras pessoas do SBT, isso vai acontecer. Eu não sei quem vai ser na próxima quarta-feira”. O narrador vai trabalhar na transmissão de São Paulo x River Plate, que acontece no próximo dia 30, às 21h30.
+SBT tira sarro da Globo por transmissão da Libertadores: “Pode isso, Arnaldo?”
Silvio Santos está otimista com transmissões esportivas
Ainda durante a entrevista, Téo José revelou que Silvio Santos deu carta branca ao SBT para que aumente as transmissões esportivas na emissora, não se prendendo ao futebol. Ele chegou até mesmo a se interessar pelas corridas de fórmula 1.
“O que ouvi na semana passada, antes da nossa estreia na Libertadores, é que o SBT tem a liberação do dono, que é o Silvio Santos, e da diretoria atual, do Maciel, que o SBT está em busca de bons eventos esportivos. Então, acho que o mercado está aberto. A gente chegou agora com a Libertadores, já em setembro, é mais difícil ainda chegar no mercado publicitário. Mas já se venderam patrocínios, outros devem entrar. A gente começou de uma forma bacana”, disse Téo.