TelevisãoAudiência da TV

SBT atropela Estrela da Casa na audiência com classificação do Corinthians na Sul-Americana

Emissora de Silvio Santos abriu quatro pontos de distância sobre reality show da Globo

A classificação do Corinthians para as semifinais da Copa Sul-Americana na última terça-feira (24) foi motivo de comemoração no SBT. O jogo contra o Fortaleza rendeu ótima audiência e atropelou o reality show “Estrela da Casa”, da Globo, e liderou o ranking com uma diferença de quatro pontos.

Dados consolidados da Kantar Ibope, divulgados nesta quarta (25), mostram que a partida garantiu ao SBT uma média de 13,4 pontos na Grande São Paulo e picos de 15,5. Durante o confronto direto com o programa musical, entre 22h43 e 23h26, a atração esportiva da emissora de Silvio Santos, com a narração de Cleber Machado, atingiu 15 pontos de audiência, enquanto o “Estrela da Casa”, comandado por Ana Clara, ficou com 11 pontos.

Além disso, no confronto contra a Record, a emissora de Silvio Santos anotou 130% mais audiência que a emissora terceira colocada.

SBT já tem data para incomodar a Globo com a semi da Sul-Americana

Logo SBT azul
SBT. Foto: Reprodução

Por fim, a Globo tem novas datas marcadas para ter dor de cabeça com a Sul-Americana no SBT. Isso porque o Corinthians espera o vencedor do duelo entre Racing e Athletico-PR para a semifinal, marcada para os dias 22 e 29 de outubro. Contudo, vale lembrar que, nesta data, o “Estrela da Casa” já terá sido encerrado. A grande final do torneio acontece no dia 23 de novembro, em Assunção, no Paraguai.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.