Televisão

SBT completa 42 anos com pacote de filmes inéditos

O SBT está prestes a completar 42 anos no dia 19 de agosto, e, para celebrar a data, a emissora preparou um presente especial para seus telespectadores: um pacote de filmes inéditos.

Durante todo o mês de aniversário, as tradicionais sessões de filmes “Cine Espetacular” e “Tela de Sucessos“. Nesse sentido, as sessões de cinema, que vão ao ar nas noites de terça e sexta-feira, respectivamente, terão títulos novos na programação. No entanto, é importante ressaltar que tem filme na lista com quase uma década de lançamento.

Entre as produções que farão parte do pacote, destacam-se os títulos “Carga Preciosa” (2016), “Irmão Natureza” (2016), “Tolerância Zero” (2015), “O Motorista” (2019) e “O Apocalipse” (2014).

A estreia dessa seleção especial ocorrerá na próxima Tela de Sucessos, na sexta-feira (4), às 23h15, com Carga Preciosa, que tem Bruce Willis como protagonista.

O Cine Espetacular passou a ter exibições, praticamente, sazonais devido aos direitos da Copa Sul-Americana e às prioridades da programação. Enquanto isso, a Tela de Sucessos, que voltou de um hiato no início do ano, costuma receber o que há de melhor do pacote de filmes do SBT.

Carga Preciosa é atração da Tela de Sucessos

O filme que entra em cartaz na Tela de Sucessos do SBT desta sexta é Carga Preciosa. Além de Bruce Willis, Mark-Paul Gosselsaar, Daniel Bernhardt e Claire Forlani compõem o elenco do filme. A direção é de Max Adams.

A história gira em torno de Eddie Pilosa, um chefão do crime que busca vingança contra Karen, uma ladra que o traiu no passado. Grávida e com problemas financeiros, Karen decide se unir a outro grande ladrão para realizar um roubo de pedras preciosas.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.