Mais uma mudança de última hora de Silvio Santos veio ao ar nesta sexta (15/05) no SBT. De surpresa, os horários dos programas “Casos de Família” e “Triturando” foram invertidos.
Ademais, a mexida na grande não foi informada previamente. Apesar disso, essa mudança vinha sendo cogitada desde a semana passada e poderia estrear na última segunda, mas ficou apenas no papel. Assim como essa inversão pode ser permanente, a ação pode ser apenas um teste de Silvio Santos para adequar a grade vespertina do SBT.
Ou seja, hoje o “Casos de Família” começa às 15h15 e o “Triturando” às 16h15. Mas não são só essas as mudanças relâmpago no SBT.
+SBT afasta Lívia Andrade e Mara Maravilha do “Triturando”
As apresentadoras Lívia Andrade e Mara Maravilha serão afastadas do programa “Triturando”, do SBT, já a partir da edição desta sexta-feira (15). As informações são da colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.
De acordo com Fábia Oliveira, Gabriel Cartolano e Chris Flores serão os novos apresentadores do vespertino. No lugar de Mara e Lívia, Flor e Ana Paula Renault farão os comentários das notícias da atração.
Lívia e Mara foram procuradas por Fábia e confirmaram as informações recebidas pela jornalista.
“Cada dia que a gente chega é uma novidade. Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer ‘N’ coisas. Ele [Silvio Santos] é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser. Continuo contratada, porém, até segunda ordem, que é a partir de amanhã, não vou mais. Esse programa é uma metamorfose ambulante. Ele é o dono e faz o que ele quiser”, desabafou Lívia.
Também em entrevista à Fábia, Mara Maravilha disse não ter ficado chateada com a decisão.
“Faz parte. Silvio e Pelégio sabem muito bem o que estão fazendo. Quando querem eu sou Maravilha. Quando querem, eu sou porreta. É tempo de ser mãe. Vou me dedicar mais ao meu milagre: Benjamim”, explicou a apresentadora.
+ “Triturando” sobe na audiência e conquista terceiro lugar isolado nesta terça (12/05)
A lista de idas e vindas de Mara Maravilha ao vespertina é extensa. Já Lívia havia retornado à atração recentemente depois de ter sido suspensa e rebaixada – de apresentadora à comentarista – por causa de uma fake news dita pela apresentadora no ar, envolvendo a Igreja Universal.