Televisão

SBT tira Roda a Roda do ar durante a semana e aposta em mais novelas

Programa da Jequiti ficará no ar apenas aos domingos

O SBT decidiu fazer modificações em sua programação noturna de segunda a sexta com o fim do “Roda a Roda“. O programa da Jequiti, que dava expediente entre o “SBT Brasil” e as novelas infantis desde 2018, agora ficará restrito somente às noites de domingo, antecedendo o “Programa Silvio Santos”. A última edição do game irá ao ar nesta sexta-feira (01).

Com isso, o SBT vai priorizar as novelas em seu horário mais valioso. A partir de segunda (04), estreia a reprise de “Carinha de Anjo” a partir das 20h30 em ponto, como tem dito os anúncios do canal. A trama dividirá horário com os últimos capítulos de “Chiquititas” até a próxima quarta-feira (06). Na mesma data, a emissora de Silvio Santos estreia a nova versão de “A Usurpadora”, que entregará o bastão todos os dias ao “Programa do Ratinho”.

Ademais, segundo o TV Pop, a exibição da série mexicana servirá como um teste para um novo horário de folhetins da Televisa. Caso “A Usurpadora” dê bons resultados, o espaço pode ser ocupado de vez por tramas inéditas vindas do México. Tanto que o SBT já monitora novas histórias. Além disso, Silvio Santos aprova a modificação, já que os números das Novelas da Tarde tem agradado.

Quanto ao “Roda a Roda”, na época que era comandado por Rebeca Abravanel, chegou a ser por diversas vezes a maior audiência do canal. Contudo, com pandemia, reprises, a atração se desgastou. Nos últimos meses, com apresentação de Luís Ricardo, o game oscilou entre 6 e 7 pontos.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.