Televisão

Sesi-Bauru x Sesc-Flamengo ao vivo grátis: Onde assistir pela Superliga Feminina 23/24

Quer saber como ver Sesi-Bauru x Sesc-Flamengo ao vivo grátis? Os times se enfrentam na noite desta segunda-feira (05/02) na 13ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei 23/24. O embate começa a partir de 21h00, hora de Brasília diretamente da Arena Paulo Skaf, em Bauru.

Na última quarta-feira, o Sesi visitou o Ginásio Hebraica Rio e sofreu uma derrota para o Fluminense por 3 a 1, com parciais de 25/20, 22/25, 25/15 e 25/22. Atualmente, o time paulista ocupa a quarta posição na tabela, com 28 pontos, registrando nove vitórias e cinco derrotas.

Enquanto isso, o Sesc-Flamengo lidera de forma isolada com 39 pontos, vindo de uma vitória em casa por 3 a 0 contra o Pinheiros. O time carioca perdeu apenas uma partida em 14 jogos na competição. O último encontro entre Flamengo e Sesi ocorreu em novembro, com vitória carioca por 3 a 1 e parciais de 25/23, 25/17, 24/26 e 25/21. Uma vitória pode posicionar a equipe bauruense na vice-liderança, dependendo dos resultados de outros jogos.

Onde ver Sesi-Bauru x Sesc-Flamengo ao vivo grátis?

Sesi-Bauru na Superliga 23/24
Sesi-Bauru na Superliga 23/24. Foto: Divulgação

Globo, detentora dos direitos de transmissão, não mostra o duelo na TV aberta. Com isso, não é possível ver Sesi-Bauru x Sesc-Flamengo ao vivo grátis,

A opção para assistir fica na TV paga, pelo SporTV. Assim, para ver na internet, o principal caminho é pelo pacote do serviço de streaming GloboplayMais Canais Ao Vivo. Ele custa R$ 42,90 no plano anual.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.