Televisão

Show da Virada 31/12/2022: Iza, Zeca Pagodinho e Alexandre Pires

Apresentações ao vivo em Copacabana embalam o encerramento de 2022, na Globo

O “Show da Virada” apresenta na noite deste sábado (31/12) shows ao vivo para embalar a passagem de 2022 para 2023, na Globo. Neste ano, a emissora exibe os shows de Iza, Zeca Pagodinho e Alexandre Pires programados para acontecer em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Ademais, a atração terá duas partes. Na primeira, logo após “Travessia”, Iza apresenta no palco seus hits, como “Ginga”, “Dona de Mim”, “Pesadão” e mais. Ela fala sobre a expectativa do show. “Cantar no Réveillon de Copacabana é um sonho que eu estou realizando. É um momento ímpar da nossa cidade e, como carioca, eu sempre quis fazer esse show. Fechar o ano e começar 2023 dessa forma com certeza será muito especial para mim. A expectativa está grande, estou ansiosa por esse momento e espero que o público se divirta muito”, afirma.

Logo após a atução de Iza, Zeca Pagodinho sobe ao palco na areia de Copacabana e agita o público até o momento da virada com seus sucessos. 2023 marca o início das comemorações dos 40 anos de carreira do cantor.

Por fim, será mostrado um compacto do show de Alexandre Pires, que também se apresentará no Réveillon mais famoso do país. Além disso, a Globo mostra a queima de fogos tradicional pelo Brasil, por cerca de 15 minutos.

O “Show da Virada” começa logo após mais um capítulo de “Travessia”, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.