Silvio Santos tomou mais uma decisão inusitada no SBT. Isso porque o dono da emissora ordenou a veiculação de propaganda de canais concorrentes durante os intervalos de sua TV.
Ademais, o primeiro comercial foi ao ar na última quarta-feira (10/03), durante o intervalo da novela mexicana “Triunfo do Amor”. A propaganda sugeriu que os telespectadores assistam ao canal a cabo A&E. “Para quem já tem TV a cabo, uma boa sugestão é ver a programação do A&E”, disse o narrador da emissora.
Leia mais > Esposa de Leonardo revela estado do cantor após morte de amigo
Contudo, a iniciativa tem uma explicação. Isso porque, segundo Fefito, o UOL, Silvio Santos quer estreitar ainda mais as relações com os canais da TV paga. Vale lembrar que grande parte dos novos programas do SBT em 2021 serão feitos em parceria com a Discovery.
Exemplos são o “Te Devo Essa”, versão do “Irmãos a Obra”, que será apresentado por Dony de Nuccio, e o “Mestres da Sabotagem”, disputa culinária que será comandada por Sérgio Marone.