Na tarde desta sexta-feira (17), Sonia Abrão soltou o verbo contra Domitila, ao comentar o caso de importunação sexual que aconteceu no “BBB 23”. Para a apresentadora, a participante foi omissa, pois sabia o que estava acontecendo, e por conta disso, deveria ter sido expulsa também.
“Botando pilha! Beija, brinca, faz tudo, fica com ele. Tipo: ‘transa aí com ele, e eu vou ficar aqui quietinha’. Porque ela ficou no quarto, ela se cobriu hipocritamente com um lençol e ficou lá torcendo para que tudo acontecesse”, comentou.
A contratada da RedeTV! ainda lamentou o fato da sister não ter ido nem mesmo até a visitante saber como ela estava, e que por isso, merecia também ter saído do programa. “Sem querer saber de verdade se a Dania tava a fim ou não. Então é um papel tão indecente da Domitila, que ela tinha que ter sido expulsa junto também. Ela tinha que ser advertida, no mínimo advertida. No mínimo ser punida de alguma maneira em relação a esse comportamento dela”, disparou.
Sonia Abrão critica postura de participantes do BBB 23
A veterana ainda comentou durante o “A Tarde é Sua” a postura de Marvvila e Sarah, que durante o ocorrido não tiveram qualquer atitude de preocupação, e que somente estavam curiosas.
“E mais triste ainda: ver a Marvvila e a Sarah, que entram e acham tudo bonitinho aquela cena. Se recolhem. Ficam olhando pela fresta da porta, achando tudo muito divertido. Faça-me o favor, gente. Que nível tem essas três?”, destacou, elogiando ainda a forma que Bruna Griphão agiu durante a importunação: “Para poder tomar uma atitude como essa, e não ir em defesa dessa mulher, como a Bruna fez durante a festa. Chega de um jeito, chega de outro… tira da situação. Não precisava ter briga nenhuma ali não”.
Abrão ainda comentou que Griphão ainda tentou explicar como funciona as leis no Brasil em relação a luta das mulheres. “Brilhantemente ela fez isso”, opinou.