Televisão

Sonia Abrão acusa Patrícia Poeta de assédio moral após atitude com Manoel Soares: “Violência”

Nesta segunda-feira (03), Sonia Abrão fez um forte desabafo em seu programa “A Tarde É Sua”, ao comentar a atitude de Patrícia Poeta com seu colega de apresentação no “Encontro”, Manoel Soares. A comunicadora não poupou palavras e acusou a jornalista da Globo de cometer assédio moral.

A situação aconteceu ao vivo no Encontro, quando Patrícia interrompeu Manoel enquanto ele falava com os telespectadores. Sonia não gostou, e destacou: “Muito feio gente, é muito feio. É indigno, sabe? De um profissional, pra ele esse tratamento também. É uma violência diária”.

A apresentadora da RedeTV! destacou que tem sido algo que vem recorrendo, e que isso já configuraria algo mais sério. “Se ele quisesse juntar nesse um ano todos esses momentos, daria um trabalho danado porque todo dia teve, mas pode caracterizar um assédio moral, com toda a certeza que pode, ele passa por isso todos os dias, é um absurdo gente”, detonou.

Sonia Abrão criticou Patrícia Poeta na web

Essa não é a primeira vez que Abrão critica a postura de Poeta. Nas redes sociais, a comunicadora já havia demonstrado sua indignação com a situação, na legenda do vídeo do momento em questão, onde Manoel foi interrompido.

“GROSSA! MAL EDUCADA! Quanto desrespeito com o MANOEL SOARES! CORTOU A PALAVRA DELE E ATRAVESSOU NA FRENTE DA CÂMERA PRA TIRAR O APRESENTADOR DE CENA! PATRÍCIA POETA tá merecendo um gelo da GLOBO, que insiste em passar pano para esse comportamento cheio de recalque dela com o colega!”

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.