Televisão

Sonia Abrão faz deboche sobre eliminação de Bruno Tálamo em “A Fazenda 14”: “Não tinha chance”

Apresentadora também enalteceu ex-contratado

Sonia Abrão comentou sobre a eliminação de Bruno Tálamo, na primeira Roça de “A Fazenda 14“. Com tom de deboche, a apresentadora do “A Tarde É Sua” afirmou que o seu ex-repórter não tinha chance de seguir no jogo.

“Doeu ver um parceiro de 9 anos de trabalho, no A Tarde é Sua, ser eliminado na primeira roça, por mais que a gente soubesse que ele não tinha chance! O público não deu uma segunda oportunidade! Que pena!”, disparou.

Continuando, a apresentadora elogiou o jornalista: “Zoamos, apontamos erros, não passamos pano, mas torcemos muito pra que escapasse dessa roça! Você saiu, Bruno, mais pelo fato de ser gente fina no meio de gente que joga baixo, do que por suas falhas como peão! Ser legal tem seu preço!”

“E entenda que existem derrotas que, na verdade, são recompensas! Essa edição de energia tão negativa e pesada do reality não era pra você! E segue o baile!”, concluiu.

Sonia Abrão abandona bancada do programa após ouvir nomes

No começo de setembro, Sonia abandonou a bancada do seu programa na RedeTV!. A apresentadora tomou a atitude após escutar uma nota trazida por Vladimir Alves, que envolvia a Viih Tube e Eliezer, que fizeram um casamento de mentira.

Os dois ex-BBBs fecharam uma ação com uma marca de óculos para fazerem uma cerimônia de troca de alianças na capela do Rock In Rio. O momento não tem qualquer validade legal, em vista que foi celebrado por um sósia do Elvis.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.