Televisão

The Voice + 13/02/2022: Terceiro dia das Audições às Cegas

Confira os detalhes do episódio

O “The Voice +” apresenta na tarde deste domingo (13/02) o terceiro episódio da segunda temporada na Globo com as Audições às Cegas. O reality show tem novas atrações de talentos com 60 anos ou mais.

Os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Os técnicos que se interessarem, viram suas cadeiras. Se mais de um técnico virar, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar.

Quanto ao jogo, 48 vozes no total, 12 em cada time, serão aprovadas na primeira fase. Contudo, somente um vai levar para casa o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Mas, para chegar até lá, o competidor vai ter que passar por várias fases e algumas novidades.

Ademais, o time de jurados é formado agora por Carlinhos Brown, Fafá de Belém e Toni Garrido. Os três fazem parceria ao lado de Ludmilla na escolha de seus times. Outra novidade é o retorno de André Marques na apresentação. Já Thais Fersoza é a nova responsável pelas informações dos bastidores.

Dentre as músicas apresentadas no programa, Caetano Veloso vai ser representado por três canções: “O Quereres”, “Luz do Sol” e “Reconvexo”. Tem ainda “You Oughta Know”, de Alanis Morissette e Glen Ballard, “Cara Valente”, de Marcelo Camelo, e mais!

O “The Voice +” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo. O reality começa a logo após a “Temperatura Máxima”, por volta de 14h15, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.