No “Topa ou Não Topa” deste sábado (02/05) Patrícia Abravanel recebe mais um participante que vem ao palco em busca do prêmio de um milhão de reais.
Ademais, hoje será o dia de rever a participação de José Marilton da Cruz, de 61 anos, mais conhecido por . Ele é natural de Uruburetama, no Ceará e se mudou em 1974 para tentar a vida em São Paulo.
Ele nasceu em uma família musical. Contudo, não seguiu para o rumo do forró, mas sim para o samba. Na nova cidade, trabalhou como ajudante de caminhão, em fábricas, até que conseguiu o seu próprio bar. O local virou um ponto de encontro de sambistas, fazendo Chapinha se tornar cantor e compositor.
Seu talento o deixou por 20 anos entre os responsáveis pelos sambas da escola Vai-Vai. Já há 19 anos, criou o Samba da Vela, onde cantores e compositores se reúnem todas as semanas e trocam suas experiências musicais.
Será que Chapinha terá samba no pé suficiente para levar o 1 milhão de reais para casa? O “Topa ou Não Topa” vai ao ar logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h30, no SBT.