Televisão

Topa ou Não Topa 22/02/2020: Participante, prêmios e mais

No “Topa ou Não Topa” deste sábado (22/02) Patrícia Abravanel recebe mais um participante que vem ao palco em busca do prêmio de um milhão de reais.

Ademais, a atração continua com os melhores programas de 2019. Com isso, o programa de hoje mostra a participação de Silmara Moraes, de 50 anos, que é considerada uma heroína.

+Caldeirão do Huck 22/02/2020 – Carnataxi e mais

Isso porque ela é merendeira na Escola Raul Brasil, local invadido por criminosos e que foi palco de um tiroteio e diversas mortes de alunos e funcionários. Silmara, juntamente com suas colegas de trabalho, abrigou cerca de 50 crianças dentro da cantina da escola no momento do ataque. Todos se salvaram sem ferimentos.

Apesar disso, Silmara mantém seu bom humor. Casada há quase 30 anos e com três filhos, sempre trabalhou para ajudar a manter sua casa e família. Cozinheira de mão cheia, ela irá atrás da receita perfeita que pode lhe dar um milhão de reais.

Regras do “Topa ou Não Topa”

Primeiramente o convidado escolhe uma das 26 maletas do jogo, sendo aquela que ele acredita que tenha o prêmio máximo. Com isso, em seguida, são abertas as maletas restantes em rodadas. Dependendo o valor ainda em jogo, a tesoureira propõe uma quantia para que o participante desista e vá para casa sem levar o valor de sua maleta.

O programa vai ao ar logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h30, no SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.