No “Topa ou Não Topa” deste sábado (23/05) Patrícia Abravanel recebe mais um participante que vem ao palco em busca do prêmio de um milhão de reais.
Ademais, hoje será o dia de rever a participação de Thais Rodrigues Gonçalves, que é mestra de bateria da escola de samba Feitiço do Rio, diretora de bateria da Acadêmicos da Rocinha e ritmista na Unidos da Tijuca. Ela tem 31 anos e mora na favela da Rocinha, localizada no Rio de Janeiro.
Ela começou cedo nos desfiles da Sapucaí, já que desfilou ainda na barriga da mãe. Aos 12 anos iniciou a aprendizagem da percussão e, aos 14, desfilou pela primeira vez tocando caixa de guerra. Hoje em dia, domina diversos instrumentos: urdo, caixa, repique, tamborim, chocalho, tantan, pandeiro, timbal, violão, tumbadora, reco-reco, entre outros.
Thais vive com o que ganha com a música e da aula de percussão na comunidade. Será que ela vai acertar o tom e levar para casa o prêmio de 1 milhão de reais? O “Topa ou Não Topa” vai ao ar logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h30, no SBT.