No “Topa ou Não Topa” deste sábado (28/03) Patrícia Abravanel recebe mais um participante que vem ao palco em busca do prêmio de um milhão de reais.
Ademais, o programa recebe Marina Amorim, de 37 anos. Ela é de Santos, no litoral de São Paulo e atua como agente de turismo.
Marina é casada há 17 anos com o marido Ivanildo, com quem dois filhos: Yuri, de 17 anos, e a pequena Maithê, de cinco anos. Sua infância não foi fácil, já que morou em casa de palafita na região de mangue em São Vicente. A pobreza a obrigou a trabalhar desde nova. Tanto que, aos nove anos, lavava pratos em uma pensão para ajudar em casa.
+Lar Doce Lar 28/03/2020: Veja como ficou a casa de Dona Ivalda
Apesar disso, Marina correu atrás de seus sonhos. Fez cursos de datilografia, escritório e informática. Chegou a ficar em café da manhã para pagar a condução para as aulas. Contudo, seu esforçou valeu a pena e ela chegou ao cargo de gerente em uma empresa.
Após isso, Marina decidiu ter o próprio negócio e abriu uma agência de excursões. Mais de sete mil pessoas já viajaram por sua empresa. Agora, a participante quer ir longe e levar para casa a maleta com o prêmio de 1 milhão de reais.
O “Topa ou Não Topa” vai ao ar logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h30, no SBT.