Televisão

Topa ou Não Topa 29/02/2020: Participante, prêmios e mais

No “Topa ou Não Topa” deste sábado (29/02) Patrícia Abravanel recebe mais um participante que vem ao palco em busca do prêmio de um milhão de reais.

Ademais, a atração continua com os melhores programas de 2019. Com isso, hoje será reexibida a participação de Marcos Antônio Conceição de Oliveira, conhecido como Chefe Meia-Noite. Baiano de Itacaré, é cozinheiro e diz que não foi ele que escolheu a gastronomia, e sim a fome o levou até ela.

Com apenas 11 anos de idade, fugiu de casa para ter uma vida melhor. Trabalhou lavando carros, na roça, e foi até guia turístico e professor de capoeira.

Contudo, percebendo que conseguiria comida mais fácil, passou a trabalhar em restaurantes. Começou lavando pratos e chão. Em seguida, passou a cortar legumes a aprendeu a cozinhar. Com o que aprendeu, logo começou a estudar gastronomia, se tornando chef de cozinha.

Será que o Meia-Noite conseguirá a receita para ganhar o prêmio de 1 milhão de reais?

Regras do “Topa ou Não Topa”

Primeiramente o convidado escolhe uma das 26 maletas do jogo, sendo aquela que ele acredita que tenha o prêmio máximo. Com isso, em seguida, são abertas as maletas restantes em rodadas. Dependendo o valor ainda em jogo, a tesoureira propõe uma quantia para que o participante desista e vá para casa sem levar o valor de sua maleta.

O programa vai ao ar logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h30, no SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.