Televisão

“Triturando” sobe na audiência e conquista terceiro lugar isolado nesta terça (12/05)

O programa “Triturando“, antigo “Fofocalizando“, do SBT, segue com baixa audiência no canal de Silvio Santos. Contudo, nesta terça (12/05), a atração subiu os índices do dia anterior, suficientes para conquistar o terceiro lugar isolado, sem ameaças da Band.

Comandado por Chris Flores, o programa de fofoca cravou 4.5 pontos de média, ante 12.1 da Globo e 5.5 da RecordTV. Ademais, a Band veio em quarto lugar com 2.9, seguida de perto pela RedeTV, que pontuou 2.2. Vale lembrar que no dia anterior, o “Triturando” registrou 3.8 pontos.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

+“Triturando” estreia com baixa audiência e empata com a Band nesta sexta (08/05)

O “Triturando“, novo nome do extinto “Fofocalizando“, estreou na tarde desta sexta (08/05) no SBT. Com os mesmos integrantes da antiga atração e praticamente com a mesma dinâmica, a atração teve baixa audiência e empatou com a Band em terceiro lugar, mesmo com duração estendida.

Segundo dados prévios do Kantar Ibope, o “Triturando”, exibido das 15h15 às 17h30 cravou 4.4 pontos de média, com pico de 5.8. No mesmo horário a Globo liderou com 14.0 pontos. A Record apareceu em segundo (5.9). Já a Band empatou com o SBT, com os mesmos 4.4.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.