Televisão

SBT ressuscita Vem Pra Cá e programa retorna em breve

Segundo jornalista, alta cúpula do canal quer marca de volta em suas manhãs!

O programa “Vem Pra Cá“, comandando por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano entre 2021 e 2022, deve voltar no SBT. A emissora de Silvio Santos, por meio de sua mais alta cúpula, definiu que a atração retorna em suas manhãs no início de 2025.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, ainda não foram definidas maiores detalhes sobre o programa, como apresentação e quadros. Contudo, o SBT busca surpreender o público como novidades que chamem a atenção.

Com isso, o canal deve tirar do ar o “Chega Mais” pouco após a saída de Regina Volpato, que deixará a emissora no início do próximo mês de dezembro.

Vem Pra Cá foi laboratório de Silvio Santos para tornar Patricia Abravanel experiente

Vem Pra Cá
Vem Pra Cá. Foto: Reprodução/SBT

Idealizado para ir ao ar com outros apresentadores, como Ivan Moré e Ticiana Villas Boas, o “Vem Pra Cá” foi aprovado por Silvio Santos com modificações que ele exigiu. A principal delas foi a apresentação da filha, Patricia Abravanel, ao lado de Gabriel Cartolano.

Aos trancos e barrancos, a revista eletrônica permaneceu no ar entre 22 de março de 2021 e 28 de janeiro de 2022. Sofreu na audiência em grande parte de sua exibição, mas teve momentos que brigou pela vice-liderança.

Pode-se dizer que o maior legado do “Vem Pra Cá” foi o amadurecimento de Patricia Abravanel na apresentação, o que valeu, posteriormente, o comando do “Programa Silvio Santos”, onde está até hoje.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.