Zeca Camargo surpreendeu seus fãs ao anunciar sua saída da Band, após quatro anos de colaboração com a emissora. A notícia foi compartilhada por ele em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (21), onde ele revelou que não renovaria seu contrato com a emissora e, portanto, não continuaria no comando do programa “Melhor da Noite”, que dividia com Glenda Kozlowski.
“Acabo de saber que eu não vou seguir no programa”, disse em vídeo emocionado publicado em seu Instagram, onde também expressou sua gratidão à equipe do “Melhor da Noite”, à Bandeirantes, à colega Glenda Kozlowski e aos telespectadores que o acompanharam durante esse período. Ele agradeceu pelo apoio e pela oportunidade de trabalhar em diversos projetos, como “1001 Perguntas”, “Band Folia”, “Zeca Pelo Brasil”, “Band Verão” e “Música na Band”, além de seu trabalho como diretor-executivo de produção e seu programa na rádio Play FM, “Replay”. A decisão de não renovar o contrato parece estar alinhada com sua busca por novos desafios e oportunidades de crescimento profissional.
Futuro de Zeca Camargo na TV
O apresentador demonstrou otimismo em relação ao futuro, revelando que já está pensando em novos projetos e ideias, sem entrar em muitos detalhes.
“Agora, vamos para outros rumos, em frente, sempre inventando, sempre tendo outras ideias e sempre acreditando que a criatividade está acima de tudo, e a nossa vontade de fazer diferença na vida dos outros também”, comentou.
Band comenta saída de Zeca Camargo
Por meio de uma nota enviada pela sua assessoria de comunicação para a imprensa, a emissora confirmou, e destacou as qualidades do profissional.
“O Grupo Bandeirantes agradece a Zeca Camargo pelos quatro anos de uma frutífera parceria que resultou em excelentes trabalhos na TV aberta (Melhor da Noite, 1001 Perguntas, Band Folia, Zeca Pelo Brasil, Band Verão e Música na Band), na TV por assinatura (Papo com Sabor), no rádio (Replay, da Play FM) e nos bastidores, como diretor-executivo de produção. Zeca é um profissional multitalentoso, com quase 40 anos de uma carreira brilhante, e tem uma longa jornada pela frente. O Grupo Bandeirantes deixa as portas abertas para futuros projetos em conjunto e deseja ao jornalista muito sucesso em seus novos desafios.”