O “The Voice Brasil” exibiu nesta quinta-feira (29/12), a grande final da 11ª temporada, na Globo. Mila Santana, Bell Lins, Juceir Jr e Keilla Júnia cantaram e disputaram o título.
E quem levou a melhor foi Keilla Júnia, do Time Teló. Ela recebeu 51,78% dos votos.
Detalhes da final do “The Voice Brasil” em 2022
Bell Lins, cantora do Time IZA, é de Brasília e virou as quatro cadeiras quando entrou no programa com uma performance de “Flamingos”, de Baco Exu do Blues. “Acordo pensando em música, ela está na minha rotina, eu escuto, canto… Os amigos que tenho hoje, boa parte foi a música que me trouxe também”, diz ela, que trabalha com música há 10 anos.
Lulu Santos escolheu Juceir Jr para a final. Vindo de Saquarema, no Rio de Janeiro, ele diz que quer viver da música daqui para frente. “Meu sonho pós-programa com certeza é viver cada vez melhor da minha arte e levá-la para o maior número de lugares possível. Quero poder cantar para todo mundo, conhecer lugares e pessoas novas, e chegar no final da minha vida sabendo que fiz aquilo que eu mais amava, que é cantar”, revela.
Mila Santana quer o título para o Time Gaby. Vinda de Simões Filho, na Bahia, ela, que está com 31 anos, virou as quatro cadeiras com sua interpretação de “Don’t Cry Baby” em sua entrada avassaladora na competição. “Já me sinto vencedora só de estar compartilhando o palco com artistas tão grandes, com talentos diversos. Meu coração já palpita tão forte só de pensar que posso ser campeã desse programa. Foi algo que visualizei 20 anos atrás e estou sentindo cada vez mais próximo de tornar realidade”, comemora ela.
Por fim, Michel Teló, hexacampeão do programa, quer mais um título com Keilla Júnia. Com apenas 18 anos, ela, natural de Matozinhos, em Minas Gerais, também arrasou o quarteirão nas Audições às Cegas com “Rise Up”, hit que ficou conhecido na voz de Andra Day. Keilla diz que nem consegue andar mais nas ruas após o programa. “Não está dando para andar nas ruas! O cachê aumentou muito e isso tem me ajudado a viver da música. Várias pessoas me apoiando, me ajudando tanto dentro quanto fora da minha cidade. Ganhei fã-clubes nas redes sociais e também tem grupos organizando faixas, camisas… Eu não imaginava isso”, celebra.
Com direção de Creso Eduardo Macedo, o “The Voice Brasil” foi apresentado logo após “Travessia”, por volta de 22h30 (horário de Brasília), na Globo.