Nesta quinta-feira (08), Tiago Leifert rebateu críticas feitas por Walter Casagrande. Por meio do Instagram, o contratado da Globo afirmou que não tinha contato mais próximo do comentarista, e ainda desmentiu acusações feitas.
“Casagrande: não te conheço direito, mal conversamos na vida, não temos nenhuma intimidade e por isso não tenho nem nunca tive seu telefone. Espero que chegue em você. O que você escreveu sobre mim na sua coluna não é verdade e você sabe. Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos”, disse.
O famoso ainda sugeriu que se ele pode comprovar o que disse, que ficasse à vontade para expor. “Se você tem alguma prova, data, hora, email, fico no aguardo. Eu nunca tentei te prejudicar, jamais faria isso com você ou qualquer pessoa. A história que você conta não tem sentido algum: você sempre foi o comentarista número 1 da Globo, sempre nas maiores viagens, nos melhores jogos, nunca ninguém te prejudicou. E nós não trabalhamos juntos, certo?”, destacou.
Casagrande havia falado sobre o ex-apresentador do BBB em uma coluna publicada no UOL Esporte. Ele afirmou que Leifert tentou ridicularizá-lo ao vivo em programas da emissora carioca, em favorecimento a outros comentaristas, além de afirmar que Tiago “desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho do diretor” e que representa a “burguesia reacionária que se impõe através de carteirada”.
Casagrande detona Tiago Leifert na Band
Em julho, Casagrande detonou Leifert, enquanto participava do “Melhor da Tarde”, na Band. O comentarista afirmou que não teve uma boa experiência quando os dois trabalharam juntos na TV Globo.
Tudo começou quando Cátia Fonseca começou a citar alguns nomes, que ele teria que comentar se simpatizava ou não. Ao citar o ex-apresentador do BBB, o famoso foi direto: “Não joga no meu time não. Somos diferentes, não temos um relacionamento legal. Ideias diferentes, modos diferentes. aconteceram algumas coisas que não foram legais”.