Ticiana Villas Boas e diretores da área comercial do SBT se revoltaram com uma decisão de Silvio Santos. Isso porque, o dono do Baú aprovou o novo programa matinal da emissora, o “Vem Pra Cá“, mas vetou a presença de Ticiana, que foi dispensada. Além dela, Ivan Moré gravou o piloto da atração, que foi muito elogiado. Porém, Silvio decidiu entregar a atração nas mãos da filha Patrícia Abravanel e Gabriel Cartonalo.
Ademais, o veto magoou tanto Ticiana Villas Boas que ela até mesmo retirou das redes sociais que é contratada pelo SBT. Segundo apurou o NaTelinha, o que mais desagradou a artista foi a falta de consideração pelo seu trabalho. Além disso, ter uma revista eletrônica para chamar de sua era um sonho da apresentadora.
Leia mais > Raul Gil toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Contudo, quem mais lamentou pelo veto de Silvio Santos aplicado à Ticiana foi o setor comercial. Isso porque a jornalista é mulher de Joesley Batista, dono da holding JBS. Ele é dono, por exemplo, da Friboi e do banco digital PicPay. Ou seja, o “Vem Pra Cá” já estrearia com cotas publicitárias vendidas e com um retorno comercial garantido. Mas a apresentadora estava buscando até empresas por fora para embarcar no projeto, que afundou.
Com isso, Silvio Santos preferiu uma solução caseira ao contar com Patricia e Cartolano, que nem mesmo gravaram juntos ainda. Porém, não há nada marcado. Quanto a estreia do “Vem Pra Cá”, se fala da segunda quinzena de março. A atração deve tomar tempo do “Bom Dia e Cia”, mas o infantil não será extinto.