Televisão

Ticiana Villas Boas e diretores do SBT se revoltam com ordem de Silvio Santos; veja qual

Ticiana Villas Boas e diretores da área comercial do SBT se revoltaram com uma decisão de Silvio Santos. Isso porque, o dono do Baú aprovou o novo programa matinal da emissora, o “Vem Pra Cá“, mas vetou a presença de Ticiana, que foi dispensada. Além dela, Ivan Moré gravou o piloto da atração, que foi muito elogiado. Porém, Silvio decidiu entregar a atração nas mãos da filha Patrícia Abravanel e Gabriel Cartonalo.

Ademais, o veto magoou tanto Ticiana Villas Boas que ela até mesmo retirou das redes sociais que é contratada pelo SBT. Segundo apurou o NaTelinha, o que mais desagradou a artista foi a falta de consideração pelo seu trabalho. Além disso, ter uma revista eletrônica para chamar de sua era um sonho da apresentadora.

Leia mais > Raul Gil toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Contudo, quem mais lamentou pelo veto de Silvio Santos aplicado à Ticiana foi o setor comercial. Isso porque a jornalista é mulher de Joesley Batista, dono da holding JBS. Ele é dono, por exemplo, da Friboi e do banco digital PicPay. Ou seja, o “Vem Pra Cá” já estrearia com cotas publicitárias vendidas e com um retorno comercial garantido. Mas a apresentadora estava buscando até empresas por fora para embarcar no projeto, que afundou.

Com isso, Silvio Santos preferiu uma solução caseira ao contar com Patricia e Cartolano, que nem mesmo gravaram juntos ainda. Porém, não há nada marcado. Quanto a estreia do “Vem Pra Cá”, se fala da segunda quinzena de março. A atração deve tomar tempo do “Bom Dia e Cia”, mas o infantil não será extinto.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.