Televisão

Topa ou Não Topa 15/02/2020: Participante, prêmios e mais

No “Topa ou Não Topa” deste sábado (15/02) Patrícia Abravanel recebe mais um participante que vem ao palco em busca do prêmio de 1 milhão de reais.

Ademais, a atração continua com os melhores programas de 2019. Com isso, o programa de hoje mostra a participação de Michel da Cunha Ferreira, que trabalha como árbitro de futebol.

Michel já fez de tudo um pouco na vida. Atuou como barman, garçom e até já foi dançarino de uma banda de axé. Contudo, hoje ele se desdobra no trabalho de cabeleireiro e na arbitragem.

Além disso, Michel tem seu próprio time, o “História Triste Futebol Clube”, onde é dirigente, técnico e tudo o que o clube precisar. Ele vem ao palco tentar a sorte, numa partida que pode lhe render 1 milhão de reais.

Regras do programa

Primeiramente o convidado escolhe uma das 26 maletas do jogo, sendo aquela que ele acredita que tenha o prêmio máximo. Com isso, em seguida, são abertas as maletas restantes em rodadas. Dependendo o valor ainda em jogo, a tesoureira propõe uma quantia para que o participante desista e vá para casa sem levar o valor de sua maleta.

O programa vai ao ar logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h30.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Um Comentário

  1. Estou Ansiosa para ir ao Programa Topa ou não Topa,já estou Inscrita esperando me Chamarem pois minha situação não anda nada boa…sei que será mais um desafio a ser Enfrentado mas por meus Filhos faço qualquer coisa,e sei que se Deus for na frente,esse Programa poderá ser uma porta de Escape as Minhas Nescessidades..

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.