Notícias

Vocalista da Calcinha Preta faz desabafo sobre morte de Paulinha Abelha: “Dói”

Daniel Diau lamentou o acontecido

Nesta quinta-feira (24), Daniel Diau, vocalista da banda Calcinha Preta, fez um desabafo sobre a morte de Paulinha Abelha. Por meio do Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado da amiga, e se despediu.

“Pra sempre inesquecível. Como dói. Como vai ser duro entrar naquele palco sem você, vai faltar um pedaço”, escreveu por meio da rede social.

Por meio dos comentários, muitos famosos lamentaram e desejaram forças nesse momento difícil. “Oramos, pedimos a Deus que a trouxesse a vida, mas o Senhor cumpriu a sua vontade. Agora oremos pela sua família e amigos para que o Espírito Santo os console”, escreveu Regis Danese. “Forças meu querido”, desejou Camilla Uckers. “Muita força! Ela estará pra sempre com vocês e todos nós!”, disse Gil Mendes.

Comentários famosos Daniel Diau
Foto: Reprodução/Instagram

Morte de Paulinha Abelha

Na noite da última quarta-feira (24), foi anunciado o falecimento de Paulinha Abelha, aos 43 anos. Ela estava internada em um hospital particular de Aracaju, desde o dia 17 de fevereiro, e não resistiu a um quadro de comprometimento multissistêmico, segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação da unidade de saúde.

A famosa foi internada após sentir dores, logo depois de ter chegado a Aracaju depois de uma turnê com a banda, em São Paulo. Dias depois, o caso acabou evoluindo para um coma profundo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.