Zezé di Camargo abriu o jogo sobre o futuro da parceria com Luciano. Durante participação do “Faustão na Band”, o cantor revelou que a dupla não deverá mais lançar canções, e destacando que tudo o que produziram em todos esses anos está disponível para o público.
“Muita gente não entende essa situação, e eu acho super compreensível. E eu estou em um momento da vida com meu irmão em que a gente não tem mais o que fazer musicalmente. O que construímos está aí”, desabafou.
O sertanejo ainda comentou sobre a turnê que tem feito sozinho. “O ser humano tem de querer se reinventar a cada dia. Não é passar por cima de ninguém, mas trazer novidades para o pensamento, renovação, energia para aquilo que se está fazendo. O [show] Rústico trouxe alimento para minha alma”, declarou.
Zezé di Camargo ataca fã que quebrou discos
Em outubro, Zezé veio a público atacar um fã que quebrou seus discos e outros itens após ele declarar voto em Jair Bolsonaro (PL). Apesar de afirmar que não chegou a ver a gravação, ele se mostrou incomodado.
“Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas. Quer dizer que agora eu vou deixar de gostar de uma pessoa porque ela admira a outra? Se eu sou são paulino, não posso gostar de corinthiano? Ou flamenguista? O que ele fez é de uma burrice tremenda”, disse em entrevista ao UOL.