Notícias

Zezé di Camargo ataca fã que quebrou discos após ele declarar voto em Bolsonaro: “Gente burra”

Cantor se mostrou incomodado com postura do fã e garante não ligar para decepções

Nesta segunda-feira (24), Zezé di Camargo veio a público atacar um fã que quebrou seus discos e outros itens após ele declarar voto em Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno. Apesar de afirmar que não chegou a ver a gravação, ele se mostrou incomodado.

“Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas. Quer dizer que agora eu vou deixar de gostar de uma pessoa porque ela admira a outra? Se eu sou são paulino, não posso gostar de corinthiano? Ou flamenguista? O que ele fez é de uma burrice tremenda”, disse em entrevista ao UOL.

O famoso ainda garantiu que não se incomoda se perder alguns admiradores por conta de seu posicionamento. “Esse tipo de gente não vai fazer falta na minha vida. Fez um favor pra mim. Não sabia que tinha gente desse tipo que gostava de mim. Tomou um grande prejuízo, perdeu dinheiro, e não mudou absolutamente nada minha vida”, disparou.

Zezé Di Camargo se posiciona a favor do voto impresso

Zezé gravou um vídeo no qual defende a implementação do voto impresso nas eleições brasileiras e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O vídeo foi publicado pela deputada federal Carla Zambelli em julho de 2021.

“Apenas uma meia dúzia de pessoas que vão conferir se a máquina realmente computou seu voto como desejava. É muito estranho as pessoas não quererem isso”, disse o cantor na publicação.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.