A quarta-feira (24) já começou agitada para o brother Davi no BBB 24, isso porque ele levou uma bronca da produção do programa. Bem cedinho, enquanto todos dormiam, o baiano arrumou a mesa para os colegas como de costume, mas quase adormeceu onde não deveria. É que, depois de arrumar e limpar a casa e montar a famosa mesa de café da manhã, o rapaz decidiu se deitar no sofá para descansar um pouco, mas quase dormiu ali mesmo.
Só que é contra as regras do programa dormir fora dos quartos. Na hora, soou o alerta da produção: “Atenção, Davi! Você deve dormir em um dos quartos”. Ele foi obrigado a ir descansar na cama mesmo, seguindo a orientação do reality. Antes, o primeiro eliminado da temporada, Maycon, também violou a regra e acabou sofrendo uma punição no último dia na casa do BBB 24.
Após a eliminação de Vinicius, Davi inclusive se aproximou do grupo encabeçado por Alane e Beatriz e se afastou da antiga aliada, Isabelle, o que levantou certa polêmica nas redes sociais. O favoritismo, por enquanto, permanece intacto.
Vinicius não entende sua eliminação do BBB 24
Eliminado na noite de terça-feira (23) em um paredão quíntuplo ao lado de Alane, Luigi, Marcus Vinicius e Pitel, Vinicius Rodrigues comentou sua participação no reality no Bate-Papo BBB e declarou não compreender o motivo de ter sido eliminado, assim como falou não saber a razão do grupo de Rodriguinho estar se desfazendo, já que Nizam e Pizane foram eliminados anteriormente.
Para quem não acompanhou, todos eram muito próximos do pagodeiro. Vinicius fez parte de uma conversa polêmica sobre o corpo das mulheres, e apesar de não ter dito nada a respeito, não se posicionou contra os comentários machistas feitos pelos aliados, algo que foi muito falado fora do programa, inclusive nas entrevistas com os ex-brothers.
Diferente do que foi feito com Nizam e Pizane, a equipe da Globo não mostrou as cenas para o atleta. Então, na tentativa de trazer o assunto à tona, Thais Fersoza questionou: “Por que você acha que esse grupo está saindo?”. No entanto, o rapaz nem mesmo se recordou do que houve: “Eu imaginei que eu nem sairia hoje. Imaginei que sairia [Giovanna] Pitel ou Alane [Dias]. Estava tranquilo pensando que eu ficaria”, confessou.
“Naquela hora do discurso do Tadeu [Schdmit] foi para confundir”, destacou Ed Gama. “Eu acho que o povo não gostou tanto não [de mim], eu achei que eu estava arrasando. Eu acho que o paredão vai muito com quem você vai. A gente não entende muito lá”, explicou Vinicius.