Durante sua participação no BBB 24, Wanessa Camargo se sentiu “ameaçada” por Davi Brito na madrugada desta terça-feira (23) e ainda virou alvo de inúmeras críticas nas redes sociais. Wanessa Camargo afirmou que sentiu medo do colega de confinamento após ele proferir alguns gritos e o acusou de ser agressivo.
Com isso, os internautas usaram a fala para relembrar o passado de Dado Dolabella, o atual namorado da artista, que foi acusado de agredir quatro mulheres. Davi procurou Wanessa e Yasmin Brunet para pedir desculpas pelos gritos durante a dinâmica do Sincerão, depois de ter sido criticado por produzir comida excessivamente nos almoços da casa.
Após ser aconselhado por Lucas Henrique Ferreira, ele resolveu se redimir. Wanessa Camargo aproveitou a conversa para falar sobre como se sentia em relação à postura do baiano. “Tenho um gatilho muito grande com quem grita desse jeito. É f*da para uma mulher gritar mais alto para falar com você… Tenta melhorar, não é a primeira vez, você fica nervoso… Ali, você acusou todo mundo de ter uma opinião que não é de todo mundo”, soltou.
Detalhes sobre conversa de Wanessa Camargo e Davi
“Eu não ia votar em você por uma questão de comida ali. Sendo que eu fui prejudicada, sim, porque existia uma questão, e eu não achei que você fez por mal. A minha ideia foi ‘ele tentou se desculpar, foi um p*ta almoço’… Eu te aplaudi”, afirmou Wanessa Camargo.
Davi reforçou o pedido de desculpas para a goiana. “Tô sendo muito humilde aqui, vim pedir desculpa da forma que me expressei, tive uma interpretação errada. Quero que saibam que o que faço aqui é de coração. Não houve desperdício da comida, todos se alimentaram bem, mas tô sendo humilde de vim pedir desculpa”, respondeu.
Apesar de elogiá-lo pelas atitudes na cozinha, Wanessa ressaltou que sente receio de se aproximar de Davi. “Eu tenho medo real de falar com você, real, e eu não vou falar, que eu não consigo falar com alguém que tenho medo, que grite comigo daquele jeito. Você tem uma forma de se comunicar que é no grito, forma agressiva, que intimida”, reforçou.
“Já convivi com gente assim, não quero falar mais, acabo me afastando, uma coisa que me incomoda profundamente. Põe sua cabeça no lugar e para de fazer isso”, pontuou Wanessa Camargo. O baiano, porém, rebateu a acusação. “Não sou bicho, sou ser humano, não precisa ter medo de mim, mas tem situações que me tiram do sério”, disparou.
Entenda as acusações contra Dado Dolabella
Apesar de alegar estar em uma fase mais reclusa e zen, Dado Dolabella foi condenado em 2014 por agressão à ex-namorada Luana Piovani. O ator também já foi demitido da Record após um produtor da novela Vitória (2014) abrir queixa contra agressão.
Em agosto de 2017, o atual defensor do direito dos animais foi preso por não pagar pensão alimentícia aos filhos, e foi condenado por violência, após xingar e escrever palavras pejorativas na lataria do carro da ex-mulher, Viviane Sarahyba. Marina Dolabella, prima e ex-namorada do ator, também registrou boletim de ocorrência contra ele por agressão.